sábado, 26 de janeiro de 2013

Starting....

 Os últimos dias tem sido bem agitados, lendo, estudando e praticando muita coisa.
 Incrível, incrível mesmo o quanto de coisa que a gente acaba descobrindo, algumas eu não fazia idéia do quão simples são, mas que aplicadas ao trabalho dão uma cara totalmente nova pra coisa.
 Caramba! é muita coisa, mas por mais que me sinta meio perdido as vezes, estou extremamente satisfeito com os progressos.
 Tenho até destrinchado desenhos, composições e estudardo animações completas, quadro a quadro.
 Também tenho estudado varios artistas e processos diferentes, principalmente se tratando de processo de pintura(não é colorização o que eu quero, é pintura mesmo).
 Bem, essa ai em cima é o inicio de mais uma pratica, depois de tentar aplicando tons primeiro (o que vem me dando uma certa dor de cabeça, não pela questão de luz e sombras, isso se estuda e ok, mas sim na hora de aplicar os tons).
Enfim, depois de tentar o processo do Bobby Chiu, agora é tentar o processo do Daniel Lieske. =)
Vamos ver como fica.

Inté

Nenhum comentário:

Postar um comentário