sábado, 12 de julho de 2014

Dia 2

Hey

As minhas metas que eu tracei pro dia de hoje eram:
*Fazer estudos do tronco
*Estudos de value/composição
*Estudos de luz e sombras
*Fazer os lápis finais de uma commission (ao menos boa parte deles)

Cumpri todas elas \o/ com exceção da commission, que eu vou começar a definir o lápis na cama mesmo, antes de dormir.

Para os estudos do tronco, dei uma olhada no material do Vilppu e do Proko e para value/composição usei um video do Noah Bradley (não fiz nenhum exercício e nem anotações, pois o conceito é bem simples, amanha acho que farei umas master copies e postarei aqui).

Num geral, para os estudos estou usando o Pomodoro, é mais fácil pra ter foco, ainda mais durante o dia, e pelo menos até agora pouco (1:35 da madruga) fiz folhas e folhas de exercícios sem ele, parece que essa hora eu fico mais no clima, com mais ânimo e foco.

Não tinha motivos para escanear tudo, mas achei que seria interessante pra ter noção da escala de estudos produzido.

Enfim, tá tudo ai, estudos, anotações, práticas e uns doodles bobos:


















.............

E esse canal que eu descobri ontem? magnifico, um cara posta todos os videos do Chiustream lá, com resumos das perguntas entre outras coisas:


E pra fechar as musicas que embalaram minha semana:



É isso, agora continuar praticando madruga a dentro pq eu to muito empolgado pra parar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário